ÍCONES DE PORTUGAL

Património de Portugal

Perfil

pai.gif

Manuel Santos

Porto

Portugal

Estado Civil: Casado

Idade: 44 Anos

Anúncios

9 Respostas to “Perfil”

  1. João said

    Vi o seu website sobre Portugal e gostaria saber se sabe alguma coisa de poesia sobre a Cidade de Braga ou citações sobre Braga.

    Agradecia qualquer ajuda

  2. Covadonga said

    Hola Manuel. Soy una mujer española que ha descubierto tu blog por casualidad buscando monumentos románicos en Portugal, y he aparecido en tu Domus Municipalis de BraganÇa. Me ha gustado mucho lo poco que he visto de tu página blog. Aunque sólo me atrae el románico, echaré un vistazo de vez en cuando a ver qué más cosas pones. Muy buena la idea de, sobre el calendario de la derecha de cada mes, poner de qué sitio tratas ese día en concreto. Por cierto…..¿sabes de alguna página web buena que trate del románico portugués? Yo sólo he encontrado una llamada romanicoportugal.org Si sabes de otra web de románico ¿me puedes enviar la dirección a mi e-mail? Muchas gracias. Cova

  3. Buenas noches, Manuel:

    Soy coeditor de la web que le indico, centrada en el arte visigótico, mozárabe y románico en la Península Ibérica, si bien como consecuencia de que hemos iniciado nuestra actividad el 25 de Mayo de 2007, aún continuamos en proceso de desarrollo y esperamos que esta situación aún se prolongue durante mucho tiempo, pues acabamos de iniciar la sección fotográfica relativa a Portugal, como podrá ver en los próximos días.

    El motivo de contactar con Vd. es que también recogeremos información en la web relativa al emplazamiento en general del monumento, con datos similares al cruce de carreteras o punto kilométrico que corresponda, horarios de culto, persona/s que tienen las llaves para poder enseñar, permisos necesarios… todo ello con el propósito de establecer rutas turísticas para dar a conocer los distintos emplazamientos.

    Nos gustaría si podemos contar con Vd. para poder establecer este tipo de colaboración y en todo caso “enlazar” ambas páginas, en el momento que usted desarrolle el lugar concreto -que para cada ocasión- le pediríamos.

    En caso de quere ver cumplidas otro tipo de propuestas, les rogamos nos las haga saber ya que podemos estar interesados. También si quiere comunicarse con nosotros en otro idioma.

    Reciba nuestra felicitación por su iniciativa y nuestro más cordial saludo.

  4. j.silva said

    Considero um trabalho muito precioso no meio cultural e social no campo da pesquisa.parabnéns.
    Sobre Portugal,gostaria de saber a história que envolve a torre do galo da ajuda,assim como também uma foto se possivel.
    Cumprimentos , um abraço.
    Algo necessário estarei ao dispor.

  5. Cayero said

    Minha formação é em História, e a Idade média, que par mim tem um significado todo especial, foi a matéria a qual mais me dediquei e me destaquei na faculdade. Foi também, a minha preferência na hora de buscar uma Pós-Graduação.
    Apesar de manter o interesse e o prazer pelos temas da área, como o que me levou a apreciar o seu belíssimo sitio, eu não exerço a profissão.
    Tenho alguns Blogs, e gosto de escrever sobre vários assuntos e, navegar pela Internet, além de ser um prazer é um necessidade para qualquer blogueiro..
    Se quiser conferir, a partir deste endereço: http://colunadleitor.blogspot.com é possível acessar os links dos demais.
    Meus parabéns pelo trabalho!
    Cayero

  6. Rosa Pires said

    Olá gostei de ver a torre da Grade. E como o meu bisavó, pai da minha avó que ela nunca conheceu era oriundo dessse lugar fiquei comovida por tentar saber os passos que ele deve ter dado por esses lados.

    Se souber mais sobre Grade ficava-lhe eternamente agradeceida, pois é uma forma de imaginar como terá sido o homem de quem depende a minha existência.

  7. José Vieira said

    No artigo sobre o castelo de Miranda, por vezes troca o nome por Mirandela. Parabéns pelo trabalho.

  8. José Vieira said

    Esqueça o comentário anterior, por favor. Houve um erro da minha parte.
    Obrigado.

  9. Sofia Pepe said

    Boa tarde,
    sou designer e neste momento encontro-me a fazer o mestrado em design e cultura visual com a especialização no ramo de design de produção visual.
    O tema da minha tese é: AS MEMÓRIAS DA ARTE TRADICIONAL PORTUGUESA, PRESENTES NA MODERNIDADE. A minha intenção é estudar os elementos visuais da arte popular portuguesa, com a intenção de actualiza-los e “redesenha-los”. Por isso venho por este meio pedir alguma informaçao, artigos ou livros que me possam ajudar.
    melhores cumprimentos
    sofia pepe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: